Anselmo Cunha / Agencia RBS
Para quem gosta do frio, uma baita oportunidade!Anselmo Cunha / Agencia RBS

O mês de julho começou com temperaturas baixas nesta segunda-feira (1º) na serra gaúcha. Em Caxias do Sul, os termômetros ficam entre 8°C e 13°C, com nebulosidade e chuva previstos para o dia e a noite . A primeira onda de frio chega nesta semana, com destaque para a sexta-feira (5), quando Caxias do Sul deverá enfrentar mínima de 2ºC e máxima de 6ºC, com possibilidade de neve, de acordo com a Somar Meteorologia.

Depois de um mês de junho com temperaturas mais elevadas do que o normal, julho deverá registrar temperaturas levemente mais altas do que a média para o período, ficando com mínimas entre 1ºC e 2ºC. As máximas também devem variar um pouco acima das médias padrão, ficando acima dos 15ºC a 18ºC habituais na Serra.

A temperatura mais baixa para a primeira quinzena, de acordo com a Somar Meteorologia deve ser registrada no domingo (7), com previsão de 0°C e probabilidade de geada em Caxias do Sul.

Fonte: Gaucha ZH

https://gauchazh.clicrbs.com.br/ambiente/noticia/2019/07/pensando-em-ir-para-a-serra-gaucha-previsao-aponta-possibilidade-de-neve-na-sexta-feira-cjxkdk8x3018m01o9s6xzsd3e.html