sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Barcelona projeta cláusulas de produtividade para recontratar Neymar, diz TV francesa

Clube quer se proteger por lesões e possíveis problemas no vestiário

Cada vez mais o assunto do possível retorno de Neymar ao Barcelona parece movimentar a mídia, principalmente nos dois países de times envolvidos na transação — França e Espanha. De acordo com o canal de TV francês TF1, o time da Catalunha já teria em mente até mesmo um termo importante que seria incluso no vínculo com o brasileiro: a utilização de variáveis salariais baseadas em produtividade.

Ainda não há detalhes sobre as variáveis, mas o rumor é que seria uma espécie de proteção do Barcelona por conta das lesões recentes que Neymar sofreu no pé e no tornozelo.

A principal intenção ao fazer este tipo de negociação com o atacante seria, essencialmente, garantir uma contratação que é bem vista aos olhos do atual plantel, bem como tentar manter a motivação de Neymar no mais alto grau possível. Algo que, naturalmente, justificaria o retorno do atleta após sua conturbada saída em 2017, quando o PSG bancou sua multa rescisória junto ao Barcelona.

Fonte GauchaZH

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e