sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Polícia Rodoviária Federal apreende armas em Rosário do Sul

A PRF apreendeu duas armas na tarde desta sexta-feira (21), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram uma S10 com placas de Tupanciretã que transitava pela BR 290.

Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou uma espingarda calibre 12 e uma carabina calibre 22, ambas de origem estrangeira, sendo transportadas de forma oculta sob o assento do banco traseiro.

Os policiais verificaram, também, que alguns sinais identificadores da caminhonete correspondiam aos de um automóvel com ocorrência de furto.

O condutor do veículo, um homem de 32 anos, assumiu a propriedade das armas. Ele foi preso e, assim como o veículo e as armas, encaminhado à Polícia Federal de Santana do Livramento.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e