Fenadoce alcança marca de 1,2 milhão de doces vendidos

Segundo a organização, mais de 179 mil visitantes estiveram no evento

A 27ª edição da Fenadoce alcançou a marca de 1,2 milhão de doces vendidos. A feira, que iniciou no dia 5 de junho, chega à sua última semana superando os números alcançados no mesmo período do ano passado. Segundo a organização, mais de 179 mil visitantes estiveram no evento, que ainda teve 445 excursões nacionais e internacionais.

A Fenadoce também recebeu 29,2 mil crianças de escolas públicas de Pelotas e região. Além disso, cerca de 50 idosos do Asilo de Mendigos de Pelotas visitaram na última semana o evento, e puderam conferir as atrações deste ano.

Nesta segunda-feira (17), um painel na Fenadoce irá receber dois secretários estaduais: de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, e da Fazenda, Marco Aurélio Cardoso. Além deles, o superintendente dos Portos, Fernando Estima, participará do painel que irá abordar os planos do governo estadual para parcerias público-privadas e privatizações.

A Feira Nacional do Doce vai até o dia 23 de junho no Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) em Pelotas. Os ingressos de segunda a sexta custam: R$ 10,00, e sábados, domingos e feriados: R$ 12,00.

Fonte GauchaZH

Grupo Aplateia