qua, 17 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Completando 50 anos, Grupo Righi é homenageado na Câmara

Em alusão aos 50 anos de fundação, o presidente do Grupo Righi, Antonio Righi, recebeu, nesta terça-feira (18), uma homenagem na Câmara Municipal de Vereadores. A congratulação aconteceu no plenário João Goulart e foi acompanhada pelo público que lotou a sessão na Câmara de Vereadores.

Durante o discurso, Antonio lembrou a trajetória de seus pais, Vitório e Josefina, que deram o início ao desenvolvimento da Rede. “Coragem, fé e determinação dos nossos pais, que formaram a nossa honrosa família e empresa com bases sólidas. Comprometidos com o espírito cristão, exercendo o poder da fé e da oração, mantendo a família unida no trabalho com entusiasmo e o orgulho de tê-lo realizado com dignidade e honestidade. Esse exemplo dado por nossos pais representa para nós, seus familiares, o compromisso e responsabilidade com a continuidade dessa caminhada. Olhamos para trás e percebemos o tamanho do longo caminho percorrido e quantos foram os obstáculos no caminho para chegar até aqui”, lembrou Righi, ressaltando a crise econômica e a recessão ao longo das décadas.

Atualmente a Rede conta com 13 lojas, um centro de distribuição, com filiais em Livramento, Rosário do Sul e Quaraí. Destacando esses números, o presidente agradeceu a todos os parceiros que os ajudaram a chegar na marca dos 50 anos.

Foto: Matias Moura/AP

“A repetição de erros e estratégias não vai nos levar a caminhos diferentes”, afirma Lorenzoni na Federasul

No Tá na Mesa – reunião almoço da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul – desta quarta-feira (17), a pauta foi Impostos e seus Impactos sobre a Renda dos Gaúchos. Aberto pelo presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, o evento teve na sequência a participação do presidente da Assembleia Legislativa em exercício, Paparico Bacci, e dos deputados Rodrigo