sáb, 20 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

PRF prende condutor embriagado envolvido em acidente em Sant’Ana do Livramento

Policiais Rodoviários Federais prenderam um motorista embriagado que se envolveu em um acidente na noite deste domingo (16), na BR 158 em Santana do Livramento.

Na noite deste domingo, os policiais foram informados sobre um acidente envolvendo uma motocicleta na BR 158, próximo ao trevo de acesso ao Porto Seco. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou a motocicleta tombada e verificou que o seu condutor já havia sido socorrido e levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

No hospital, os policiais, após identificar o condutor da motocicleta, constataram que ele estava com a CNH – Carteira Nacional de Habilitação – vencida desde 2007 e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. O homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, no entanto, recusou-se.

Foi lavrado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora em razão da influência de álcool e o homem de 34 anos foi preso e encaminhado à Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao depósito credenciado

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela