PRF aprende 35kg de maconha que tinha como destino a fronteira

 

A PRF recuperou um veículo roubado e apreendeu 35 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (12), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante ações de policiamento e combate à criminalidade, os policiais abordaram um New Fiesta com placas de Porto Alegre que transitava pela BR 290 e, ao vistoriar o bagageiro do veículo, encontraram cerca de 35 quilos de maconha.

Ao examinar os sinais identificadores do automóvel, os policiais constataram, também, que ele foi roubado à mão armada em abril deste ano em Porto Alegre e teve as placas substituídas pelas de um veículo semelhante, porém em situação regular. O CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – apresentado pelo motorista também era falso.

Foi apreendido pela equipe policial, ainda, outro veículo que viajava à frente do automóvel onde estava o entorpecente e avisava sobre a existência de fiscalização.

O condutor do New Fiesta e os dois ocupantes do outro veículo foram presos em flagrante e, assim como a droga e os carros, encaminhados à Polícia Civil de Santana do Livramento.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário