sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Tentativa de Homicídio

Na madrugada deste sábado 08, houve uma tentativa de homicídio contra uma mulher de aproximadamente 30 anos. Segundo informações recebidas pela reportagem do Grupo Aplateia, o ex marido da referida mulher já a esperava a um bom tempo em frente a uma casa noturna que fica localizada na esquina da João Goulart com Antonio Fernandes da Cunha.

A mulher ao chegar no local acabou sendo atacada pelo homem que desferiu vários golpes de faca sendo que treze golpes acertaram a mulher. A mulher foi levada as pressas até o pronto socorro da santa casa de misericórdia em estado grave pois havia perdido muito sangue. Segundos testemunhas, a mulher correu para a frente do estabelecimento fugindo do agressor e pedindo socorro, momento que acabou caindo ao chão por causa dos ferimentos.

O segurança do local correu e conseguiu deter o indivíduo até a chegada da BM, que conduziu o sujeito até a santa casa e posterior até a dppa para registro de ocorrência.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Por: Marcio Biscarra

Foto: Marcio Biscarra

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,