OPERAÇÃO ALERTA: Operação de fiscalização é deflagrada na noite desta sexta feira em Livramento

Na noite desta desta sexta feira 07, a polícia civil e vigilância sanitária, com apoio da Brigada Militar deflagrou a operação alerta. A PC, com apoio da BM e Vigilância Sanitária, desencadeou operação visando ao combate de crimes de tráfico de entorpecentes, exploração sexual e contra relações de consumo.

A fiscalização aconteceu em vários pontos da cidade, na Tamandaré um estabelecimento foi fechado assim como outros dois na Saldanha da Gama por irregularidades na documentação.

Já na área central na avenida João  Goulart, um bar foi fiscalizado e nenhuma irregularidade foi encontrada. No bairro Armour mais um estabelecimento foi fiscalizado e vários indivíduos que frequentavam o local foram revistados e identificados, uma especie de pente fino foi feito no local, o proprietário do bar que já tem passagem pela polícia, também estava com a documentação do estabelecimento em dia. Na região do Wilson também vários outros locais também receberam a visita da operação que também não encontrou nenhuma irregularidades. 

Dos seis locais, três foram interditados por ausência de alvará de saúde, bem como três indivíduos foram conduzidos à DPPA para registro de ocorrência em razão da apreensão de droga para consumo próprio.

Grupo Aplateia