sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

PRF e Receita Federal apreendem agrotóxicos em Bagé

Policiais Rodoviários Federais e agentes da Receita Federal, em operação conjunta, apreenderam mais de 45 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira na noite desta segunda-feira (27), na BR 153 em Bagé.

Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, os agentes abordaram um automóvel C3, com placas de Criciúma, que transitava pela BR 153. Ao vistoriar o interior do veículo, encontraram cerca de 45 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira no bagageiro.

O motorista, um homem de 51 anos, assumiu a propriedade dos defensivos agrícolas. Ele disse aos policiais que é agricultor e que usaria o material em sua própria lavoura.

O homem foi preso e, assim como a mercadoria, encaminhado à Polícia Federal de Bagé.

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e