qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Gabriel Diniz iria fazer surpresa para celebrar aniversário da noiva

Karoline Cavalheiros completou 25 anos neste domingo

O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) após a queda de um avião bimotor que o transportava de Salvador a Maceió, teria optado por voltar mais rápido para a capital de Alagoas a fim de fazer uma surpresa para a sua noiva Karoline Cavalheiros, que completou 25 anos neste domingo (26). As informações são do R7.

Segundo fontes ligadas ao artista, ele poderia ter ficado mais um dia em Salvador, mas decidiu viajar antes. Gabriel e Karoline estavam juntos havia dois anos. Após a tragédia, ela excluiu seu perfil no Instagram.

O acidente ocorreu no trajeto entre Salvador e Maceió, na região de manguezal de Porto do Mato, em Sergipe, próximo à divisa com a Bahia.  Conhecido pelo sucesso Jenifer, Gabriel era um dos três ocupantes da aeronave.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.