qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Mulher é encontrada morta asfixiada com fio de luz dentro de casa em Santa Maria

Mariene Rossi Teixeira, de 29 anos, foi encontrada com o fio enrolado no pescoço. Segundo a polícia, caso é investigado como latrocínio, pois um suspeito que esteve no local foi encontrado com pertences da vítima.

Uma mulher foi encontrada morta no sábado (25), dentro de sua casa, no bairro Alto da Boa Vista, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Mariene Rossi Teixeira, de 29 anos, foi encontrada por familiares que tentaram fazer contato por telefone e estranharam ela não ter atendido.

Segundo a delegada Alessandra Padula, que vai investigar o caso, a vítima estava com um fio de luz enrolado em seu pescoço, o que sugere que ela tenha sido morta por asfixia por enforcamento ou estrangulamento. Ela aguarda o resultado da perícia para confirmar mais informações.

Em depoimento à Brigada Militar, vizinhos disseram que ela pode ter sido assassinada por um homem de 26 anos que estava na casa e fugiu.

Os policiais localizaram o suspeito em casa, com o celular e o computador de Mariene, além de uma colcha suja de sangue. O jovem negou o crime, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

O suspeito era conhecido da vítima e, segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia também tem informações de que ela teria avisado os parentes que o homem estava tentando invadir sua casa.