Camionete fica completamente destruída após acidente na rua Hugolino Andrade

Após o acidente, o condutor conseguiu fugir e dois passageiros foram interceptados pela Brigada Militar cerca de duas quadras do local.

O fim de semana iniciou com um acidente impressionante, já era madrugada quando uma camionete Fiat Toro de placa IYT-9439 ficou completamente destruída após colidir com dois caminhões que estavam estacionados, o veículo somente parou quando atingiu o muro de uma construção.

Segundo informações dos moradores, a camionete estava em alta velocidade, a batida contra os caminhões foi tão violenta que acabou arrancando o eixo da camionete, deixando-a em apenas três rodas, o que resultou na perda de controle do veículo.

O condutor  fugiu do local, a Brigada Militar conseguiu interceptar dois indivíduos que seriam ocupantes da camionete próximo a rua Conde de Porto Alegre. Segundo informações apuradas no local, o veículo estava disputando um racha, dentro do veículo havia uma bolsa térmica com bebidas alcoólicas.

Apesar da força do impacto os ocupantes não se feriram, somente foram encaminhados para a Santa Casa para exames de praxe e posteriormente encaminhados para a DPPA, para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Confira abaixo imagens do acidente:

Postado por: João Victor Montoli

Imagens: cedidas

Grupo Aplateia