qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

112º no mundo, nas duplas, Fabrício Neis virá para o Confort Fronteira Hotel/Campestre Open

A poucos dias do fechamento do prazo de inscrições, dia três de junho, o Confort Fronteira Hotel/Campestre Open segue despertando a atenção de grandes nomes do tênis nacional. Uma das maiores expressões a jogar o torneio, no período de sete a nove de junho, nas quadras do Clube Campestre, será o portoalegrense Fabrício Neis, que atualmente figura como número 112 do ranking da ATP-Associação de Tenistas Profissionais, na modalidade de duplas no mundo.
Neis vem de uma recente incursão pela Europa onde jogou dois torneios em Portugal, O primeiro foi o Challenger de Braga, formando dupla com o espanhol Gerard Granollers. Este foi o primeiro título de Neis na temporada. Neis, que foi campeão da última edição do ArenaTennisCup, tem uma relação bem próxima com Livramento, como ele demonstra na entrevista abaixo para a assessoria de imprensa do torneio.
Como é retornar a Livramento depois da última conquista?
– “Sempre é bom voltar na cidade onde você já levantou um troféu de campeão”.
O significado, para vocês jogadores, de mais um evento no calendário do tênis Gaúcho?
“Fico feliz em voltar a jogar em Livramento, agradecer ao Allan pelo convite de poder participar deste grande evento que vai ser na cidade”.
Sua expectativa para mais um torneio na temporada?
“As expectativas sempre são as melhores. Teremos grandes jogadores competindo, vou lutar para levantar o troféu de campeão”.
O que mais te atraiu no Confort Fronteira Hotel/Campestre Open ?
“Livramento sempre foi palco de bons torneios. Lembro que foi uma das primeiras viagens que fiz para competir fora de Porto Alegre. Tenho boas lembranças do Clube, onde fiz bons amigos até hoje”.
Confort Fronteira Hotel/Campestre Open é organizado pela Arena Eventos e Departamento de Tênis do Clube Campestre, supervisionado pela Federação Gaúcha de Tênis.O evento é patrocinado pelo Confort Fronteira Hotel, Inmobiliária Berrutti, Electro Centro, Morano, Transportes Viana, Instituto Hugolino Andrade, A Legítima Super 10, Casmer e BSE Banco de Seguros e Postos CBC e distribuirá uma premiação na primeira classe de R$ 8 mil.