Taxista é assaltado na Fronteira

Um taxista foi assaltado na Fronteira da Paz na tarde desta terça-feira (21). Tudo aconteceu quando o assaltante, se passando por passageiro, embarcou no taxi na avenida Tamandaré, na esquina com a avenida Hector Acosta e pediu o que o levasse para Rivera.

Chegando na localidade conhecida como Matadero del Norte, o passageiro anunciou o assalto com uma faca. O taxista entregou o dinheiro e o homem fugiu do local.

O taxista retornou para o local onde o homem embarcou no carro. Ao chegar na esquina da Tamandaré com a Hector Acosta, um jovem menor de idade que estava acompanhando o assaltante minutos antes do início da ação estava recebendo questionamentos por parte da Polícia.

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde disse que estava apenas conversando o assaltante.

Algumas pessoas já identificaram o possível assaltante, pois o mesmo indivíduo teria efetuado outro assalto em Livramento ontem.  A Brigada Militar continua nas buscas do homem e já trabalha com a Polícia Uruguaia.

Fotos: Marcelo Pinto

Grupo Aplateia