qui, 18 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Grêmio tenta recuperar pontos perdidos no Brasileirão

A delegação do Grêmio chegou a Porto Alegre depois de empatar em 1 a 1 com o Avaí em Florianópolis, pela segunda rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira. O grupo seguirá do aeroporto direto para o CT Luiz Carvalho, onde ocorrerá o treino que começa a encaminhar o time para o jogo de domingo, contra o Fluminense, na Arena, às 19h.
A tendência é que Renato Portaluppi escale um time misto novamente, com a preservação de jogadores que atuaram contra o Avaí e o retorno de quem foi poupado.Kannemann, por exemplo, que ficou fora do confronto na Ressacada, havia emendado uma série de oito jogos como titular. Geromel atingiu este número na última partida e deve ficar fora contra o Fluminense.
Matheus Henrique, com sete jogos de sequência, e Léo Gomes, com seis, também podem ser preservados. O volante, porém, terá que cumprir suspensão contra a Universidad Católica na quarta (8), às 19h15min, na Arena, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, e tem mais chance de reforçar o mistão de domingo.

“A repetição de erros e estratégias não vai nos levar a caminhos diferentes”, afirma Lorenzoni na Federasul

No Tá na Mesa – reunião almoço da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul – desta quarta-feira (17), a pauta foi Impostos e seus Impactos sobre a Renda dos Gaúchos. Aberto pelo presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, o evento teve na sequência a participação do presidente da Assembleia Legislativa em exercício, Paparico Bacci, e dos deputados Rodrigo