Sede do PSL em Livramento é alvo de vandalismo

A sede do diretório do Partido Social Liberal (PSL) em Sant’Ana do Livramento foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça feira (30). A ação se deu quatro dias depois da reunião realizada pelo presidente do PSL, tenente coronel Zuco, nomeando os presidentes das comissões Executivas Provisórias Municipais, que em Livramento passou a ser comandada por Airton Costa Leites.

Nas redes sociais, Airton fez o registro do fato. “O diretório do partido PSL em Sant’Ana do Livramento foi mais uma vez pichado, sabemos que não foram os comunistas nem os petistas desta vez. Provavelmente deve ser uma reação dos inconformados por nossa executiva recentemente ter sido nomeada e aceita por unanimidade pela executiva estadual”, escreveu.

Além de pichação, que continha as frases “fora laranjas” e “corruptos”, os vidros da sede também foram quebrados. Para Airton, os vândalos erram o endereço. “Nós não apoiamos e nem idolatramos nenhum corrupto aqui em Livramento”, afirmou ao jornal A Plateia.

Na sua publicação, o presidente da comissão municipal complementou: “Não apoiamos e nunca vamos apoiar oportunistas, difamadores, chantagistas, mentirosos, corruptos, formadores de quadrilhas e demais escorias que corrompem o sistema. Vamos lutar pela MORALIZAÇAO E DEPURAÇÃO DA POLITICA E DOS POLITICOS, EM RESPEITO A POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE E DE NOSSO PAIS”.

Grupo Aplateia