sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Citadino de futsal estreia nesta terça-feira

Campeonato citadino de futsal inicia sua temporada 2019 amanhã dia 16 ás 19h, no Ginásio Guanabara. A espera terminou, os entusiastas do futsal santanense estarão bem servidos a partir desta terça feira (16), onde inicia o campeonato citadino de futsal. O evento é organizado pela Arena Eventos e os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV A Plateia via facebook, site www.aplateia.com.br e canal 121 do vídeo cable Rivera.

Para a Arena Eventos, organizadora do citadino cita que a nova premiação é o diferencial, o Campeonato vai trabalhar em 2019 com seis categorias, três delas no primeiro semestre e nesta terça-feira, as 19h30 a temporada é aberta com três jogos pela categoria força livre Série Prata. Os estreantes, Atlântico e Atlético Povo Novo abrem a disputa, às 20h30 Deportivo inicia mais uma temporada no Citadino enfrentando o campeão de 2017, o Prime e na terceira partida a United faz seu primeiro jogo diante da 2ª Bateria, que volta a disputa do Citadino.

O ingresso tem custo de R$ 5.00 com o público tendo a sua disposição almofadas para aumentar o conforto na arquibancada, internet livre do Provedor A Plateia no interior do ginásio, plataformas para recarregar celulares espalhadas em vários setores, praça de alimentação e também sorteio de brindes. Com cerca de 50 equipes envolvidas e 1.200 atletas inscritos, o Citadino 2019 começa valorizando ainda mais o desportista que pratica o futsal com a premiação em dinheiro e brindes como churrasco e cerveja para garantir a festa dos vencedores. “Iniciamos o Campeonato com grande expectativa nestes 11 anos de Citadino e contamos com a presença do público para nos prestigiar e também os clubes” destaca Allan Badra, diretor da Arena Eventos.

Para quem quiser acompanhar de perto a estréia da temporada 2019 o ingresso custará R$ 5 e pode ser adquirido na bilheteria do ginásio Guanabara, na rua Uruguai nº 1969.

Postado por: João Victor Montoli

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos