sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Alerta de temporal entre o fim da tarde de hoje e terça-feira

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta de fortes ventos com possibilidade de temporal na fronteira oeste.  De acordo com nossa estação meteorológica as chuvas podem iniciar ainda no fim de tarde podendo permanecer até terça-feira.

“Embasada em diversos centros e institutos de meteorologia, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul recebe e emite avisos e alertas em caso de previsão de eventos climatológicos ou desastres naturais”, informou a Defesa Civil.

Vale lembrar que avisos e alertas são previsões e podem ou não se confirmar. Situações de risco devem ser informadas através do telefone de emergência da Defesa Civil, número 199.

Postado por João Victor Montoli

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,