Citadino de Futsal 2019 tem rodada de abertura nesta terça

Terça-feira, 16 de abril. Esta é a data de abertura do calendário do futsal na Fronteira, com o inicio do Campeonato Citadino de Futsal 2019. A Arena Eventos e Fundação Arena dão o pontapé inicial da temporada, neste dia 16, com os três primeiros jogos das competições do calendário do CFL, previstas para o primeiro semestre do ano. Inicia o Citadino: da premiação em dinheiro; do troféu itinerante; do passaporte VIP que valoriza o torcedor mais fiel e das seis categorias, entre as quais a novíssima feminina que estreia na temporada.
A Série Prata, considerada a mais competitiva das seis modalidades que o Citadino terá neste ano, recebe as honras de abrir a competição. A partir das 19h30, a bola volta a rolar no piso do ginásio José Luiz Sanz, do Esporte Clube Guanabara. Seis das 12 equipes inscritas no campeonato da força livre Série Prata fazem sua estreia na competição. Dois novatos serão atração no primeiro jogo da rodada. Atlântico e Povo Novo fazem o jogo de abertura válido pelo grupo B. O campeão de 2017, Prime que volta a competição, faz sua estreia enfrentando o Deportivo, no segundo jogo da noite. United e 2 Bateria fazem a terceira partida. O valor do ingresso para acesso à rodada tripla será de R$ 5.00 com direito a brindes que serão sorteados ao público pela promotora do evento.
O CFL 2019 é patrocinado por: Movicor, CFC Santanense, Gato e Sapatos e Zapatodos, CHS-Centro Hospitalar Santanense, Unimed, Larratea Combustíveis, Erva Mate Charme, Uniagro, Óptica Foco e apoiado por Provedor A Platéia, ML3 Football.

Grupo Aplateia

Anúncios