Brigada Militar realiza operação que resulta na prisão de três pessoas por tráfico de drogas

A Brigada Militar realizou na tarde de quarta-feira uma grande operação policial na região central da cidade, durante abordagem de rotina os policiais efetuam a prisão de dois homens e uma mulher flagrante por tráfico de drogas. Durante patrulhamento de rotina, a BM abordou um grupo de pessoas, que já eram conhecidas dos policiais e eles portavam uma quantidade significativa de drogas (oito pedras de crack, oito buchas de cocaína e maconha).
Além disso, foram apreendidos aproximadamente R$ 500,00 em espécie. Os indivíduos foram levados para o Pronto Socorro para exames de praxe e encaminhados para a DPPA para confecção do Boletim de Ocorrências.
Segundo o comandante da Brigada Militar Coronel Otero, a ação faz parte do planejamento do policiamento ostensivo na fronteira oeste visando atacar os pontos com maior índice de criminalidade. A ação foi uma resposta para a comunidade que vinha sofrendo com ação dos criminosos com furtos em lojas e arrombamento as residências no horário de meia noite as 6 horas da manhã. “Nós fizemos essa ação forte como resposta para as pessoas. Infelizmente a gente prende esses indivíduos pelo crime simples de furto e em seguida eles estão na rua novamente cometendo todo o tipo de delito. Pois isso nós resolvemos aumentar o policiamento preventivo com 5 viaturas a mais. Acredito que com o preventivo atuando nas 24 horas nós vamos conseguir dar uma boa resposta para a população porque esse é o principal papel da Brigada Militar. Durante essa operação de quarta-feira nós obtivemos bastante êxito por que tiramos esses criminosos de circulação. Nós também estaremos fazendo operações nos bairros Wilson e Armour nos próximos dias para garantir o cumprimento da lei e da ordem em nossa cidade” encerrou.

Grupo Aplateia

Anúncios