Armour estreia em Torneio Internacional jogando em casa

Uma competição internacional que visa testar o trabalho que está sendo realizado com a base do futebol na região da Fronteira e norte do Uruguai. Livramento será representado no Torneio Internacional que reúne duas cidades do Uruguai e mais três do lado brasileiro, pelo Armour Futebol Clube.
O torneio envolve garotos entre 10 e 14 anos que serão divididos em três categorias distintas. Sendo a primeira, a Sub 10; a segunda, Sub 12 e a terceira, a Sub 14. Os participantes, além do Armour serão: Nacional de Rivera, Escolinha Ruben Paz de Quarai, Missiones de Artigas, Flamengo de Alegrete e Bola Brasil de Uruguaiana.
O Armour começa a disputa jogando em casa, neste domingo, quando promove a estreia das três equipes enfrentando o Nacional de Rivera. A programação dos jogos inicia-se às 14h com o primeiro confronto às 14h, na categoria Sub 10. Logo, na sequência, acontece a disputa na Sub 12 e fecham a programação com Armour e Nacional jogando na categoria sub 14.
O público é convidado a prestigiar o clube do Bairro Industrial jogando no Estádio Miguel Copatti, sendo que o valor do ingresso será de R$ 5.00.

Grupo Aplateia

Anúncios