qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Linda Flor completa 1 ano!

A Linda Flor completou um ano na fronteira! A loja é focada em trazer as últimas tendências da moda por um preço que cabe no seu bolso. Não deixe de conferir as novidades da coleção outono/inverno!

Confira algumas das tendências que você encontra na Linda Flor:

Blazers: Os blazer vêm com tudo. Desde o modelo “preto básico” até os coloridos. Além de deixar qualquer look despojado mais sofisticado, a grande vantagem dessa peça é que ela é coringa, ou seja, pode ser usada desde com uma calça jeans até com um vestido longo.

Neon: Apesar de ser comum logo associar as cores neon ao verão, elas estarão muito presentes no outono. Aliás, as t-shirts e bodys do verão podem ser misturadas com peças mais quentinhas.

Xadrez: Um clássico da moda outono/inverno, a estampa xadrez segue com tudo. Ela pode ser usada em qualquer peça de roupa ou acessório: calças, lenços, jaquetas, casacos, entre outros.

Kimonos/Cardigans: As terceiras peças são as maiores aliadas nesse clima, já que esquenta e esfria durante o dia todo e a gente precisa de versões práticas e leves que possamos usar com clima ameno, sem esquentar demais.

Jaqueta jeans: Quem não tem a peça no guarda-roupa, saiba que ela é “must have”. jaqueta jeans é super despojada, prática e casual, mas também consegue ser refinada de acordo com as combinações! Uma peça atemporal e bem versátil!

Batas: Outra aposta que vem com força para os dias de outono são as batas. A modelagem romântica e delicada, que mistura o romantismo com um ar moderno. São ideais para os dias amenos.

Moleton: O melhor dessa tendência é que rompe com aquela ideia de que moletom é mais “colegial”. As composições feitas hoje em dia sugerem um jeito moderno e maduro, mas também divertido, de usar a peça.

Um jeito básico e confortável de usar o moletom é com calça jeans ou legging e tênis, ou um conjuntinho com casaco e calça na mesma tonalidade ou estampa.

Curtiu? Isso e muito mais você encontra na Linda Flor.

Moda Feminina e Masculina que cabe no seu bolso.

Endereço: Av. João Pessoa, 1138

Telefones/WahstApp: 98412 9905 – 99683 8602

Facebook: Linda Flor

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos