Time de futsal Máster do Internacional de Porto Alegre fará amistoso em Livramento

O jogo beneficente é uma iniciativa do grupo de amigos que visa arrecadar recursos para o tratamento de saúde da jogadora de futsal Renata Soares

Acontecerá no próximo dia 5 de abril, em Santana do Livramento, no ginásio do Irajá, um evento beneficente em prol da jogadora de futebol Renata Soares. A iniciativa é de um grupo de amigos, e é coordenada pela professora Roberta Solange Maciel Lucas.
A principal atração do evento será o jogo entre o time máster de futsal do Internacional de Porto Alegre e a equipe do Trianon de Livramento. Também haverá partidas preliminares, na força livre, infantil e força feminina. Os jogos estão marcados para iniciar às 19 horas e as entradas custam de R$7,00 a R$10,00 reais. Os jogos serão os seguintes: Irajá x Mamagoool – infantil; Carolina x Escolinha Sub13; Boca x Santos– feminino; Borges x Nacional – feminino ; Morena x RC – força livre; Internacional x Trianon Máster.
Toda a renda arrecadada no evento será destinada ao tratamento médico da jogadora Renata, conforme explica Roberta“Nós estamos realizando este terceiro evento beneficente em prol da Renata Soares que é jogadora de futsal e sofreu um acidente no ano passado que acabou tirando ela das quadras. Ela jogou em vários times da cidade, e depois desse acidente que aconteceu em Santa Maria ela vem fazendo um tratamento médico. E nós estamos fazendo uma série de promoções para ajudar ela e por isso toda a renda desses jogos será revertida para ela. Este evento ainda vai marcar a abertura dos jogos da Liga Santanense”.

Grupo Aplateia

Anúncios