Vereador Melado diz que não entrará para o Governo

O vereador Lídio Mendes – Melado (PTB)  externou, na tarde dessa terça-feira (19), a sua posição a respeito da articulação que o seu partido vem fazendo para ingressar no Governo do prefeito Ico Charopen (PDT).

Melado disse que não fará parte da composição, ou seja, não indicará nenhum nome para ocupar cargos no Executivo Municipal. Melado lembrou que ainda durante a eleição 2016 o PTB quis compor com o partido de Ico, mas não houve o aceite por parte dos correligionários do PDT. “Depois da eleição, todos diziam que não aceitavam o Melado, eu sempre fiquei quieto, ficamos um ano e dois meses. Inclusive o próprio prefeito disse um dia que um vereador (Neneco) teria feito um grupo no WhatsApp para denegrir a nossa imagem. Hoje esse vereador está lá comandando a Prefeitura ao lado do Ico”, disse Melado, ressaltando que não tem como compactuar com o que está colocado.

“Como é que eu vou fazer parte da Administração? As pessoas que me ajudam durante a eleição me disseram que eu não participe (do Governo), elas me conhecem e sabem que eu não vou durar um mês, porque eu vou querer fazer as coisas acontecerem e não vai dar certo”, afirmou Melado.

Ao que tudo indica, uma reunião na semana passada seria o ponto final para o acordo entre o presidente do PTB, vereador Germano Camacho, e o prefeito Ico Charopen. Fontes confirmam que já está com tudo alinhado para fazer indicações em diversas secretarias. Entre as pastas está a de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, que seria assumida pelo ex-secretário Alencastro Feippe Martins.

Grupo Aplateia