qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Mari se reúne com vereadores no Gabinete do Prefeito

A prefeita em exercício, vice-prefeita Mari Machado (PSB), se reuniu na manhã desta terça-feira (19) com os vereadores que estiveram presentes no gabinete da Chefia do Executivo Municipal. No início da semana, Mari havia convidado os 17 parlamentares para uma reunião em que pudesse acontecer a troca de ideias de demandas que chegam para os dois Poderes.

Estiveram no encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Galo del Fabro (PSDB), acompanhado dos vereadores Lídio Mendes – Melado (PTB); Marco Monteiro (REDE), Ulberto Navarro – Garrão (PDT); Leandro Ferreira (PT); Evandro Gutebier (PRB); Márcia da Rosa (PSB); e Danúbio Barcellos (Progressistas); além da assessoria do vereador Carlos Nilo (Progressistas).

Durante pouco mais de uma hora os parlamentares falaram sobre mais de 20 demandas que foram anotadas pela Chefe interina do Poder Executivo. “Esse encontro foi para que, assim como ontem com os secretários, pudesse haver também o diálogo com os vereadores. Acredito que é importante esse espaço de diálogo. Aqui pudemos levantar inúmeras pautas, entre elas o recadastramento de marcas e sinais, pedidos de manutenção”, afirmou Mari destacando que os vereadores vêm fazendo um trabalho importante para o Município junto ao Governo do Estado.

(Foto: Águido Ricardo/Divulgação)