Deputado Federal Sanderson (PSL-RS) vai ser o coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública no Rio Grande do Sul

O lançamento oficial da frente será na próxima quarta-feira (20), no Salão Negro da Câmara Federal em Brasília, com as presenças confirmadas do vice-presidente Amilton Mourão e do Ministro da Justiça Sergio Moro. Composta por 300 parlamentares, tem por objetivo realizar debates sobre os principais projetos que passarão pela CSPCCO, obter sugestões junto aos mais diversos segmentos gaúchos e construir proposições sobre os temas da segurança pública que tramitarão na casa em 2019. Comprometido e especialista em segurança pública, uma das principais bandeiras do seu mandato, Sanderson, que há 23 anos é policial federal, tem propostas inovadoras para combater a corrupção, que considera um dos principais problemas do país, como também para o enfrentamento estatal às organizações criminosas.

“Conter a corrupção sistêmica e a onda de violência urbana serão fundamentais para o restabelecimento da paz social e do crescimento econômico. “Estou pronto e absolutamente motivado para ouvir e receber as sugestões da população gaúcha, que certamente embasarão muitas das ações da Frente Parlamentar da Segurança Pública em Brasília, que terei a honra de coordenar aqui no Rio Grande do Sul”

Grupo Aplateia