Hora a decisão na campestre do Clube Caixeiral

Chegou a hora. O Campeonato Interno do Clube Caixeiral chega ao ápice da sua fase decisiva neste final de semana com a realização dos 10 jogos de volta da semifinal. Em disputa está nada menos que a vaga na grande final do dia 23 de março. Quem venceu o jogo de ida joga por um empate neste final de semana para se garantir na final.Quem perdeu é necessário vitória simples para estender a decisão para o tempo extra ou pênaltis, caso necessário.

Prata

A rodada começa neste sábado com a decisão da primeira vaga na final da Série Prata. Ta Lento/Ópticas Ricardo, vencedor do primeiro jogo, volta a enfrentar o Camarões para ir a final. Ao adversário a ordem é vencer o jogo e decidir na prorrogação. A outra partida ocorre no domingo com o Dinamite, que virou o jogo, tendo a vantagem diante do Mônaco.

Master

O primeiro finalista sai no sábado com o Boca de Leão tendo a vantagem sobre o Fronteira, que precisa vencer para decidir no tempo extra. No Domingo jogam Anjos da Esperança a Boca Junior. No primeiro jogo deu empate, o que significa que as equipes entram em campo em condições de igualdade e o vencedor garante a vaga.

Sêniors

Entre os atletas de 50 anos ou mais o Juventus joga no sábado com a vantagem diante do Atlético. Cabe ao alvinegro vencer no tempo normal e estender a disputa. O outro finalista será conhecido no domingo com Boca Junior e Boca de Leão, que fez 3 x 0 na primeira partida e com um empate estará na final.

Veteranos

O primeiro finalista será conhecido no sábado com Grêmio Santanense e Estudiantes. Na primeira partida o empate em 2 x 2 deixou a decisão em aberto. A outra decisão da categoria será no domingo com o Boca de Leão tentando sua terceira decisão na mesma rodada. A equipe venceu o primeiro confronto, mas o Gaúcho A, acredita na reversão.

Ouro

A definição dos finalistas também se dará em dois jogos. O primeiro, fechando a rodada no sábado, será Morena Tropicana e Divino. O morena fez 2 x 0 na primeira partida, mas a garotada do Divino, que mostrou que pode reverter. No domingo voltam a se enfrenta Once Caldas e Estrela Vermelha. Com cinco gols na primeira partida o Once Caldas fez 3 x 2, mas no domingo o Estrela pretende escrever uma nova história.

RODADA DO FINAL DE SEMANA

FLP 16/03 18:45 TÁ LENTO X CAMARÕES
MS 16/03 19:45 BOCA DE LEÃO X FRONTEIRA
S 16/03 20:45 JUVENTUS X ATLÉTICO
VT 16/03 21:45 GRÊMIO SL X ESTUDIANTES
FLO 16/03 22:45 MORENA TROPICANA X DIVINO
FLP 17/03 17:45 MONACO X DINAMITE
MS 17/03 18:45 ANJOS DA ESPERANÇA X BOCA JUNIORS
S 17/03 19:45 BOCA JUNIOR X BOCA DE LEÃO
VT 17/03 20:45 GAÚCHO A X BOCA DE LEÃO
FLO 17/03 21:45 ONCE CALDAS X ESTRELA VERMELHA

Ta Lento e Dinamite precisam de um empate para chegarem a final

Grupo Aplateia

Anúncios