sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

PRF E PC APREENDEM DROGAS E UMA PISTOLA EM BAGÉ

A PRF e a Polícia Civil, em ação conjunta, apreenderam cerca de 3,2 quilos de drogas e uma pistola na madrugada desta segunda-feira (11), na BR 293 em Bagé.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que transitava pela BR 293 e fazia a linha Porto Alegre x Dom Pedrito e, ao vistoriar o interior do coletivo, encontraram cerca de 2,5 quilos de crack, 700 gramas de cocaína e uma pistola calibre 9mm na bagagem de mão de um dos passageiros.

Durante a ocorrência, os policiais identificaram, também, o homem que receberia a droga em Dom Pedrito. Uma equipe policial deslocou-se até lá e realizou a prisão do homem.

Os homens de 23 e 26 anos de idade foram presos em flagrante e, assim como a droga e a arma, encaminhados à Polícia Civil de Bagé e, posteriormente, conduzidos ao Presídio Regional de Bagé.

FOTO DIVULGAÇÃO

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,