Dom Pedrito: Município adquire cinco micro-ônibus para atender o transporte escolar

A Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Educação e Cultura recebeu recentemente cinco micro-ônibus equipados com acessibilidade para o transporte escolar da rede municipal de ensino. O veículo integra a frota municipal que está sendo ampliada pela atual administração.

“Com o reforço de veículos do transporte escolar em Dom Pedrito, a Prefeitura reduzirá custos, uma vez que o objetivo é atender na integralidade o transporte dos alunos, não sendo mais necessária a contratação de veículos e motoristas terceirizados”, declarou o secretário de Educação e Cultura, Marco Antônio Rodrigues.

O valor dos cinco micro-ônibus adquiridos totalizou R$ 949.500,00, pagos com recursos próprios do Município. Já estão sendo comprados outros quatro micro-ônibus, dois com recursos próprios e outros dois através de operação de crédito junto ao Banco do Brasil assinada pelo prefeito Mário Augusto, no final de 2018. A administração também tem a expectativa de receber mais um micro-ônibus através de doação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), pedido em andamento.

Fotos Divulgação ASCOM

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário