Torneio Interno de Vôlei premia quartetos e trios de campeões no Caxixa

A temporada de verão do Clube Caixeiral também teve espaço para o vôlei de areia, que agitou as últimas duas semanas na sede campestre com um super torneio de trios e quartetos nas categorias juvenil e adulto. Com mais de 35 atletas envolvidos, a competição organizada pela diretora Maria Aurora S. Vianna teve seu desfecho na última quinta-feira com as finais da modalidade de trios.
Quartetos
Na semana passada seis equipes disputaram o torneio de quarteto misto, com a organização colocando como regra principal a interação entre homens e mulheres nas equipes. Depois de três dias de disputa o quarteto formado por Laura Porto, Felipe Decorato, Eder Natan Simões e Eduardo Soares acabou conquistando o título ao vencer a equipe formada por Melina Ribeiro, Alexandre Gusmão, Sander Pacheco e Juliano Santanna.
Trios
A competição sofreu uma pausa para os festejos do Carnaval no clube e foi retomado na última quinta-feira, dia sete, para as disputas na modalidade de trios. Foram três as equipes inscritas, sendo que inicialmente se enfrentaram todos com todos e as duas melhores fizeram a final. Depois de jogos muito equilibrados os trios finalistas foram formados por Gilton Alves, Geovana Correa e Willian Rodrigues, contra Matheus Ferreira, Eduardo Meinerz e Lisiane Elguy. No primeiro set o trio de Gilton, Geovana e Willian venceram, mas os adversários viraram o set decisivo e acabaram empatando em 1 x 1. A final, então decidiu-se no tie break, onde o trio de Matheus Eduardo e Lisiane venceu por 15 x 11 e conquistou o título. A premiação se deu ainda na quadra, com a organização agradecendo a participação dos atletas. O clube ainda pretende promover um torneio aberto em breve na sede campestre.

RESULTADOS
QUARTETOS
1º LUGAR
Maria Laura Porto
Felipe Decorato
Eder Natan Simões
Eduardo Soares
2º LUGAR
Melina Ribeiro
Alexandre Gusmão
Sander Pacheco
Juliano Santanna
3º LUGAR
Álvaro Osório
Lucas Acunha
Isadora Torres
Bruno Henrich
TRIOS
1º LUGAR
Matheus Ferreira
Eduardo Meinerz
Lisiane Elguy
2º LUGAR
Gilton Alves
Geovana Correa
Willian Rodrigues
3º LUGAR
Cristiano Otto
Leonardo Alves
Débora Maciel

Grupo Aplateia

Anúncios