sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Recursos do processo seletivo são apresentados na Sala Cultural

DCIM100MEDIADJI_0609.JPG

A quarta-feira (20) foi marcada por mais uma fase do processo seletivo da Secretaria de Educação de Sant’Ana do Livramento. Por volta das 08 horas da manhã, a Sala Cultural estava com diversos profissionais que ainda tinham dúvidas sobre a seleção da pasta. Até às 13 horas, foram recebidos os recursos e interposições dos candidatos que não foram aprovados na primeira fase do processo seletivo. A lista preliminar foi divulgada no fim da tarde de terça-feira.

Os recursos protocolados nesta manhã devem ser avaliados até quinta-feira (21), na Secretaria de Educação. O prazo final para a entrega , dia 22. Na avaliação da Secretaria de Educação, até agora, o processo está transcorrendo com normalidade e a expectativa é que tudo esteja pronto para o início do ano letivo, que está previsto para acontecer no dia 11 de março.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,