qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Colombiano é assaltado em Livramento e abandonado em Rivera   

Na noite deste sábado (16) um homem de nacionalidade colombiana foi assaltado em pleno centro de Santana do Livramento e posteriormente deixado em Rivera próximo a estrada de acesso ao aeroporto.

Segundo informações policiais o assalto teria acontecido por volta das 22h30 quando ele trafegava e uma motocicleta Titan placa IXN 8219 com placas de Livramento, na Rua dos Andradas próximo a UNIPAMPA. Uma camionete com placas de Rivera teria cortada a frente da moto que ele trafegava e em seguida três indivíduos saíram do veículo e o renderam, se passando por policiais, eles forçaram o homem a prosseguir com eles para a cidade vizinha.

Já em Rivera, os indivíduos se deslocaram até uma estrada vicinal nas intermediações do aeroporto de Rivera e dirigiram por aproximadamente 4km onde o colombiano foi deixado para traz depois da sua carteira ter sido roubada com os documentos e uma quantia em dinheiro que o mesmo havia sacado momentos antes .

O Colombiano conseguiu chegar até a estrada do aeroporto onde pegou uma carona em um veículo que passava no local e foi a até a 9° delegacia de polícia de Rivera. De lá foi correndo até o local da abordagem na rua Dos Andradas na lateral da Unipampa.

Chegando no local a brigada militar já estava na averiguação da motocicleta que até então era considerada abandonada sendo posteriormente recolhida ao deposito do Detran por problemas de documentação. O Colombiano foi encaminhado a DPPA para o registro de ocorrência.

Fotos Marcio Biscarra /Postado por Matias Moura