sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Musa da Copa Truck troca de equipe após 20 anos

7ª etapa da Copa Trcuk 2018 em Rivera, no Uruguai.
7ª etapa da Copa Trcuk 2018 em Rivera, no Uruguai.

A chamada dança das cadeiras na Copa Truck, que retorna a Fronteira em 2019, continua antes de mais uma etapa em março na cidade de Goiânia.
A AM Motorsport, equipe oficial Mercedes-Benz, passa a contar com Débora Rodrigues para acelerar o terceiro caminhão do time. O anúncio oficial foi feito pela montadora nesta quarta-feira (30).
“Estou muito feliz e, ao mesmo tempo, com um friozinho na barriga, porque é um recomeço, um novo desafio. Mas, eu gosto disso”, comentou Débora Rodrigues que troca de casa depois de 20 anos. “É o mesmo tempo do meu casamento com o Renato, então é algo que mexe muito comigo, mas que será bom para as equipes e para o evento”.
Débora se mostrou entusiasmada em poder pilotar um Mercedes-Benz. “Existem dois caminhões que são o sonho dos pilotos da categoria. Já pilotei um e, agora, vou entrar em um caminhão que é muito bom, que esteve a temporada toda de 2018 brigando pelas copas e pelo título. Tenho certeza que vou dar trabalho pra galera na pista”, promete a piloto.
André Marques, piloto e dono da AM Motorsport, se mostrou entusiasmado com a chegada de Débora Rodrigues. “Será uma temporada sensacional para a Copa Truck. Nosso time está investindo em muitas novidades, melhoria de estrutura e montamos o terceiro caminhão Mercedes-Benz. Com a Débora no nosso box vamos ampliar a nossa competitividade e dar muito mais atenção aos fás e retorno aos patrocinadores”, celebrou Marques.
A estreia de Débora Rodrigues no caminhão Mercedes-Benz da AM MotorSport está prevista para a etapa de Goiânia, que abre a temporada 2019 da Copa Truck, entre os dias 22 e 24 de março.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos