sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Suspeito de estuprar menina de 4 anos de idade é procurado

No início da noite desta quinta-feira (14), a Brigada Militar foi acionada na rua Jesus Linhares, no bairro Carolina, para atender uma ocorrência de uma suposta tentativa de estupro a uma menina de 4 anos de idade. O suspeito seria o ex-cunhado da avó da criança.

A Brigada Militar faz buscas nas imediações para localizar o indivíduo que tem aproximadamente 70 anos de idade. A avó da criança contou aos policiais que o homem estava em sua casa e, em determinado momento, foi embora de bicicleta. O idoso vestia camiseta e bermuda azul.

A avó da menina percebeu que a criança estava nua e reclamando de dor nas partes íntimas. A criança foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia junto com a mãe e avó para o exame corpo delito. Até o momento do fechamento desta reportagem o homem não havia sido localizado e a menina aguardava o pediatra de plantão para a realização dos exames.

Atualização
14/02/2019 21h30min
De acordo com as informações policiais, o boletim médico da menina destaca que não há indícios de estupro.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos