BM apreende na madrugada dupla de uruguaios portando “pé de cabra”

Uma onda de arrombamentos na região central de Santana do Livramento tem colocado a Brigada Militar em alerta para identificar e prender os responsáveis. Na semana passada um homem acusado de cometer dois arrombamentos em empresas santanenses no foi preso em Rivera após ser reconhecido pelo sistema de vídeo monitoramento.

Na madrugada desta terça-feira(12) a Brigada Militar foi acionada por volta das 6h00 via 190 pois dois indivíduos estariam tentando entrar em casas na região da Rua Dr Fialho. Um vigia que faz ronda naquela localidade teria avistado dois homens pulando o muro de uma residência e gritou com eles que acabaram fugindo do local. Os dois indivíduos foram localizados por uma guarnição da BM na rua Silveira Martins próximo a um restaurante. Quando a abordagem foi feita os policias encontraram de posse da dupla um “pé de cabra”, os dois suspeitos foram identificados com uruguaios e que várias passagens pela polícia. Um deles, segundo informações policiais estaria com um mandato de prisão em aberto no Uruguai.

Eles foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil para registro de ocorrência e apreensão do objeto. Os dois indivíduos possuem antecedentes por furto e arrombamento. Segundo foi apurado pela reportagem do Grupo A Plateia eles foram liberados pois não houve nenhum delito.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário