Torneio Interno de Padel envolve 30 duplas na campestre

Torneio reuniu mais de 60 padelistas em três dias de jogos

O diretor Emerson Lesina Montanari mobilizou a galera do padel no último final de semana na estrutura exclusiva oferecida a modalidade na sede campestre do Clube Caixeiral com um super torneio. Foram 30 duplas inscritas em seis categorias e contou com um grande público que lotou o entorno das quadras de padel durante três dias principalmente nos jogos da categoria iniciantes. Familiares e amigos compareceram em massa para apoiar os atletas de todas as idades. As finais foram realizadas no domingo e o torneio foi concluído com sucesso e premiação aos vencedores. Emerson Lesina e Rodrigo Seron, que organizaram o evento destacam que o torneio contou com o total apoio do Clube Caixeiral e os próprios sócios ajudam a tornar o torneio exitoso um fim de semana de lazer entre famílias.
Na categoria A, foram campeões: Sucâo e Fabrício Lesina e vice Rodrigo Seron e Emerson Lesina. Na categoria B, os vencedores foram Adailson e Tiago Valadão e vices Roberto La Regina e Tiago Vitiski. Na categoria C, os campeões foram Tiago Ucha e Fernando Severo , vencendo na final os vices Bruno Cardoso e Fernando.
Na categoria Mista José e Gabriela venceram o torneio com Adailson e Marilu sendo vice.
Na iniciantes A, João Argiles e Felipe Decorato foram os campeões e Santiago Bidart e João Acunha sendo vices. Na categoria iniciantes infantil foram campeões José Costa e Martin com Ágata e Luís Fabiano sendo vice. Nesta categoria iniciantes infantil teve uma disputa de terceiro e quarto quando jogaram Laís e Maria Laura contra Helena e Gaspar.

Grupo Aplateia