Com Uendel e Zeca, Inter treina com portões fechados no Beira-Rio

Em busca da primeira vitória com o time titular no Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann comandou na manhã deste sábado o penúltimo treino do Inter antes do jogo contra o Brasil de Pelotas, na segunda-feira, às 20h40min, no Beira-Rio. Os laterais Uendel e Zeca participaram dessa atividade.

O treino do Inter foi realizado no Beira-Rio com portões fechados. Nele, Odair testou opões para substituir William Pottker, fora do jogo de segunda-feira por uma fratura no nariz. O técnico pode fazer ainda outras mudanças na equipe.

Os laterais Zeca e Uendel estão recuperados de lesões e podem ser novidades na equipe. Eles ainda estão sob supervisão do departamento médico, mas treinaram com bola normalmente neste sábado. Por conta do baixo rendimento de Bruno e Iago, pode ser que pelo menos um deles atue na segunda-feira.

Com apenas uma vitória no Gauchão – conquistada com time reserva -, o Inter soma quatro pontos no campeonato e é o sétimo colocado. Se Veranópolis e Juventude somarem pontos no final de semana, o Colorado entrará em campo para enfrentar o Brasil de Pelotas na segunda-feira fora do G8 do estadual. O VEC enfrenta o São José no Passo D’Areia enquanto o Juventude encara o Aimoré no Cristo Rei. Os dois jogos estão marcados para as 18h deste domingo.

Fonte: Correio do Povo

Grupo Aplateia