sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

PRF ATENDE ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA EM HULHA NEGRA

A PRF atendeu um acidente com feridos graves envolvendo uma ambulância no final da manhã desta sexta-feira (1), na BR 153 em Hulha Negra.

Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Bagé que transitava pela BR 153 no sentido Caçapava do Sul x Bagé, por volta de 11h30, saiu da pista e, em seguida, capotou. Chovia no momento do acidente.

No veículo estavam, além do motorista, uma enfermeira, um paciente e sua acompanhante. Em razão do acidente, a enfermeira e a acompanhante do paciente sofreram lesões graves, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao HPS de Bagé. O condutor da ambulância e o paciente não se feriram.

O motorista da ambulância informou aos policiais que perdeu o controle do veículo em razão de pane mecânica. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que não apontou a ingestão de álcool.

Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que o condutor estava com a CNH – Carteira Nacional de Habilitação – suspensa. Ele teve a habilitação recolhida e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Bagé.

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e