Remate da Cabanha Nova Aurora acontece nesta quarta-feira

O remate da Cabanha Nova Aurora, do Condomínio Pedro Osório de Medeiros, acontece na noite de quarta-feira (30) e irá colocar em pista uma genética diferenciada de animais das raças Corriedale e Ideal. A Cabanha que vem obtendo excelentes resultados pelo exposições onde passa , foi destaque na Agro Ovinos, que ocorreu na cidade de Bagé no início deste mês, conquistando na raça Corriedale o Grande Campeonato Rústico de Trio PO, obtendo ainda com o borrego tatuagem 6031 o melhor Rústico PO da Exposição, bem como a melhor conformação carniceira com o Borrego 5069. Na Raça Ideal, conquistou o grande Campeonato SO de Rústicos, sendo que o reprodutor com tatuagem 1927 foi considerado o melhor SO da mostra.

O administrador da Nova Aurora, Marcelo Bravo de Medeiros, destaca a qualidade dos animais que irão à venda na noite de hoje a partir das 19 horas no Parque da Rural de Sant’Ana do Livramento em seu remate anual. No leilão serão ofertados 100 reprodutores machos, 75 da raça Corriedale e 25 da raça Ideal. Todos os animais serão apresentados com micronagem e perímetro escrotal. Também serão oferecidas 150 fêmeas da raça Corriedale, borregas e ovelhas PP e SO.

Na raça Ideal serão ofertadas 150 fêmeas, tendo como convidada a prestigiada criação Estância Cerro do Jarau, da família Giudice.

Fotos : Matias Moura

Grupo Aplateia