Calendário do Citadino de futsal sofre mudanças em 2019

Com o objetivo de manteve o crescimento da competição, tanto no aspecto desportivo como social, fortalecendo ao conceito do Futsal como um evento atrativo a todos os público, a Arena Eventos promoveu alterações no calendário deste ano do Citadino de Futsal.
A inserção de mais uma categoria, o feminino, a 6ª a ser trabalhada em 11 anos de evento, levou a organização a alterar as datas dos jogos de algumas categorias. Como o trabalho pioneiro com a base do futsal (categorias Sub 13, 15 e 18) faz com que haja uma renovação de público no ginásio durante os jogos, a Arena optou em promover a troca dos períodos de desenvolvimento do campeonato de duas categorias. O Citadino Futsal 13, tradicionalmente realizado no segundo semestre, em 2019 será disputado no primeiro semestre, a partir de abril. O inverso ocorre com o Citadino Sub 15, que saiu do primeiro semestre para ser disputado na segunda metade do ano. Com isso as competições do primeiro semestre serão o Sub 13, sub 18 e Série Prata, iniciando na primeira quinzena de abril e tendo sua final programada para 25 de julho.
Já o segundo semestre, que inicia no dia 30 de julho e se estende até a primeira quinzena de novembro, terá como atrações o Citadino Sub 15, o Citadino Feminino e a Série Ouro.
No dia 18 de fevereiro serão oficialmente abertas as inscrições para as competições.

CALENDÁRIO 2019 DO CITADINO DE FUTSAL

1º SEMESTRE (ABRIL)
SUB 13
SUB 18
SÉRIE PRATA

2º SEMESTRE (30 DE JULHO)
SUB 15
FEMININO FORÇA LIVRE
SÉRIE OURO

Grupo Aplateia

Anúncios