sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Homem é esfaqueado na Simon Bolívar

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira(14) para comparecer no Bairro Simon Bolívar, onde um homem teria sido esfaqueado. Chegando no local indicado, sendo Rua Pasqualina Rosadilla os policias encontraram um homem que apresentava cortes de faca no tórax, mamilos esquerdo e direito e vários cortes no braço e ante braço assim como na mão esquerda.

Foi solicitado a presença do SAMU que foi até o local efetuando o atendimento e removendo o cidadão que havia ficado ferido no local. O homem teria sido esfaqueado por um motociclista que fugiu do local. A vítima que não teve a identidade revelada até o fim desta reportagem foi encaminhadas para fazer exames médicos e curativos na Santa Casa de Misericórdia.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,