PTB santanense confirma apoio à indicação de Coronel para a FGTAS

O PTB de Sant’Ana do Livramento deverá oficializar nesta próxima semana a indicação do nome do ex-vereador e ex-candidato a prefeito pelo partido, Claudio Coronel, para ocupar o cargo de Coordenador do SINE/FGTAS no município. A indicação foi proposta pelo atual presidente da agremiação, vereador Germano Camacho, e foi acolhida e aprovada por unanimidade no grupo partidário. Claudio Coronel é servidor de carreira da FGTAS e possui grande experiência na área. “Sua nomeação representará ainda uma importante economia para o Estado, uma vez que, como servidor de carreira, ele deverá receber simplesmente a diferença entre seus vencimentos e o salário do cargo”, comenta o vereador Germano Camacho.
O partido esteve reunido na última segunda-feira, 7, para avaliar a atual conjuntura política e estipular metas e ações do partido para 2019.
O presidente, vereador Germano Camacho, expôs os motivos da reunião e apresentou vários temas a serem discutidos, entre os quais a participação do PTB na administração estadual, considerando que o partido foi vencedor do pleito de outubro junto com o PSDB na chapa majoritária, o que levou o delegado Ranolfo Vieira Júnior ao cargo de vice-governador do Estado.
O encontro também contou com a participação efetiva de Claudio Coronel, que manifestou sua satisfação em ter o apoio do partido para as metas futuras e engajou-se com os demais companheiros, na luta pelo fortalecimento e crescimento do partido através das participações em todas as esferas de ação. Germano Camacho reforçou a convicção de que o partido está unido para trabalhar no cumprimento das metas traçadas. “Temos que manter a clareza em nossas propostas de trabalho em favor de nossa comunidade, de modo que toda a população, principalmente as pessoas mais humildes, venham a ser alcançadas e beneficiadas pelas ações do setor público”, encerrou Germano. Nesta segunda-feira, os integrantes da Executiva estarão reunidos com o vice-governador e secretário de Segurança Pública do Estado, Delegado Ranolfo, em audiência na Capital.

Integrantes do diretório municipal do PTB estiveram reunidos para avaliar o cenário atual e definir os próximos passos dos trabalhistas em Livramento e no Rio Grande do Sul

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário

Anúncios