sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Noite de sucesso em Amsterland

Diretor Marcelo Sampallo apresentou as oportunidades de investimento no Complexo (Foto: Daniel Badra)

Na oportunidade lotes do condomínio Nova Holanda foram vendidos

A quinta-feira (10) foi de oportunidades de negócios em Amsterland, o Complexo Turístico Termal que está sendo construído a apenas 12 Km do centro de Santana do Livramento. Na sede administrativa foram recebidos agentes imobiliários, gerentes de bancos e contadores, em noite repleta de ofertas, como lotes do Condomínio Residencial Termal Nova Holanda e dois espaços no Villa Holandesa Shopping e Open Mall.
Cerca de 70 pessoas foram recebidas pelos diretores e colaboradores de Amsterland em sua sede administrativa, no centro de Santana do Livramento. Em noite requintada no Casarão, como é conhecido o local, eles ficaram ainda mais a par do que está acontecendo em Amsterland e, sobretudo, das ofertas em mais um AmsterHandel, nome de batismo do evento de negócios.
Às 21h os convidados começaram a chegar. Em menos de 30 minutos o segundo andar do Casarão já estava movimentado. Às 21h35 Viviane Maciel deu início ao cerimonial, com os boas-vindas e a apresentação de vídeo institucional. Depois foi a vez do pronunciamento de Patrícia Barros, vice-presidente do Parque Termal Amsterland. Antes de chamar Marcelo Sampallo, diretor de Negócios do Complexo, foram exibidos o cronograma de obras e o vídeo do masterplan de todo o Complexo Turístico. Em sua fala Marcelo Sampallo enfatizou os negócios, como as ofertas de lotes do Condomínio Residencial Termal Nova Holanda e dois locais do Villa Holandesa Shopping e Open Mall. Ainda, destacou a abertura da segunda rodada de negócios de cotas do Hotel Amsterland.
Todo o cerimonial durou cerca de uma hora. Após o término das falas a noite prosseguiu animada com a presença do artista Gustavo Lima. E enquanto os convidados conversavam e desfrutavam da noite, o diretor Marcelo Sampallo anunciou para todos a venda de mais dois terrenos de Nova Holanda, para entusiasmo de todos os presentes.

decoração especial para noite de negócios (Foto: Daniel Badra)
Diretor Marcelo Sampallo apresentou as oportunidades de investimento no Complexo (Foto: Daniel Badra)
Vice-presidente Patrícia Barros fez discurso emocionante (Foto: Daniel Badra)
vídeo institucional apresentou trajetória de Amsterland até o momento (Foto: Daniel Badra)

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos