Região – Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Rosário do Sul

Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

O corpo do jovem que estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro foi encontrado por volta de 17h30min de sábado no Rio Santa Maria em Rosário do Sul. Um ribeirinho percebeu o corpo de Lucas Oliveira Alves boiando no rio, na altura do bairro Progresso, junto a um tronco de árvore. A Brigada Militar foi acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil também foram acionados.

De acordo com a ocorrência, o corpo estava desconfigurado e a vítima foi identificada por familiares por causa das roupas que ele usava: uma beruma e uma camiseta branca do Internacional. Lucas, conhecido na cidade por “Pirica”, ficou desaparecido por

12 dias.

Desde a tarde do feriado de Natal, a família do rapaz tentava descobrir o seu paradeiro. As buscas, tanto de populares como do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar, se concentraram na região do Paraíso, onde há uma bomba de captação de água. A Polícia Civil também realizou investigações, ouvindo depoimentos de pessoas que estiveram com ele no dia em que desapareceu.

O corpo foi encaminhado para necropsia. De acordo com a delegada Giovana Ferreira Muller, que está respondendo por Rosário do Sul, a perícia deve apontar a causa e a data da morte.

O enterro aconteceu na noite de ontem em Rosário do Sul.

Como na hora em que Lucas foi encontrado haviam muitos populares, a família usou as redes sociais para pedir que as fotos feitas nesse dia não sejam divulgadas.

Fonte : Diário de Santa Maria

https://diariosm.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADcia-seguran%C3%A7a/jovem-que-estava-desaparecido-%C3%A9-encontrado-morto-em-ros%C3%A1rio-do-sul-1.2116155

Grupo Aplateia