Rafael Sóbis treina no campo pela primeira vez com a camisa do Inter

Atacante realizou tiros de corrida por cerca de 20 minutos no CT Parque Gigante Raphael Gomes / Rádio Gaúcha

Atacante realizou trabalho no gramado na manhã deste domingo (6)

— Agora sim, bom dia!

Foi com esta frase que Rafael Sóbis finalizou o primeiro trabalho no campo do CT Parque Gigante sob o comando da preparação física do Inter. O atacante anunciado neste sábado (5) como reforço para a temporada de 2019 fez um trabalho de tiros curtos, mas sob forte intensidade no gramado adjacente ao estádio Beira-Rio. Ainda ontem ele havia trabalhado na academia.

O atleta foi o único a aparecer trabalhando dentro das quatro linhas na manhã deste domingo (6). Sóbis deve ser apresentado na próxima terça (8), onde concederá uma entrevista coletiva. Até o momento, o jogador deu duas manifestações oficiais como contratado de Odair Hellmann: uma em seu perfil oficial no Instagram e outra em um bate-papo com os canais de comunicação oficiais do clube.

Rafael Sóbis assinou contrato de uma temporada com o Inter. O avante de 33 anos vai vestir a camisa 23 e chegou a ser procurado por outros clubes, mas preferiu vestir a camisa vermelha mais uma vez.

Fonte GauchaZH https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2019/01/rafael-sobis-treina-no-campo-pela-primeira-vez-com-a-camisa-do-inter-cjqkxq4ke0pn701rxgz2auuvu.html

Grupo Aplateia