Colisão entre carro e caminhão com placas do Paraguai deixa mortos em Soledade

Homem e criança morreram no local. Passageira, com ferimentos graves, foi encaminhada para hospital em estado grave — Foto: Divulgação/PRF

Um homem e uma criança, cujas identidades não foram informadas, morreram no local. Mulher foi encaminhada a hospital com ferimentos graves.Uma colisão entre um carro e um caminhão matou um homem e uma criança na tarde desta sexta-feira (4) em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Uma mulher foi encaminhada ao hospital, em estado grave, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 241 na BR-386. As vítimas são um casal e o filho, de 11 anos, segundo a PRF.

O veículo, um Renault Sandero, tem placas de Porto Alegre. Já o caminhão é emplacado no Paraguai, conforme a PRF. Dois ocupantes do caminhão não se feriram. A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. O trânsito chegou a ficar intercalado, mas no momento está fluindo em ambas as faixas. Há previsão de novo bloqueio para o trabalho da perícia quando esta chegar ao local.

Grupo Aplateia