qui, 18 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

E se a moda pega em Livramento?

Um desafio mundial de dublagem, o #LipSyncChallenge chegou à Polícia Brasileira. Depois de fazer sucesso com vários distritos policiais nos Estados Unidos, a Polícia Militar do Distrito Federal aceitou o desafio e mandou bem na sua apresentação.

Eles fizeram um clipe musical em plano sequência ao som da música ‘Happy”, do cantor Pharrel Williams. As imagens foram gravadas dentro da sede da PM ao longo de quatro minutos sem cortes. Representante de todas as unidades policiais fizeram parte do clipe que encanta e chega a ser fofinho, com diversas participações.  O vídeo já tem mais de 41 mil compartilhamentos.

Após a publicação do vídeo, a PM de Brasília convidou os colegas da Bahia, Santa Catarina e Goiás para fazerem o #LipSyncChallenge, como desafio.

No Youtube e facebook os clipes são moda. A dublagem dos policiais do DF pode ser conferida na página oficial no facebook no link:

Nossa felicidade e servir e proteger a sociedade

Nossa felicidade por servir e proteger a sociedade! Com base no desafio aceito pela Polícia de Norfolk no Estado da Virgínia/EUA decidimos entrar na dança. Agora desafiamos as Polícias da Bahia, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás para reproduzirem o vídeo. Boas festas! #LipSyncChallenge #LypSyncBattle #dancingcopEdição e finalização SGT Welignton, Imagens SGT Wander Vieira, produção SD Pedro Júnior e Juliana Derziê, Música HappyCantor: Pharrel Williams

Publicado por Polícia Militar do Distrito Federal em Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ou no youtube: https://youtu.be/xo0NOvRnDYY

“A repetição de erros e estratégias não vai nos levar a caminhos diferentes”, afirma Lorenzoni na Federasul

No Tá na Mesa – reunião almoço da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul – desta quarta-feira (17), a pauta foi Impostos e seus Impactos sobre a Renda dos Gaúchos. Aberto pelo presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, o evento teve na sequência a participação do presidente da Assembleia Legislativa em exercício, Paparico Bacci, e dos deputados Rodrigo