sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Ex-prefeito Glauber reafirma desafio para debater sobre usina de asfalto

O ex-prefeito Glauber Lima (PT) voltou a reafirmar o seu desafio, na manhã desta segunda-feira (17). Assim como no fim de semana, em uma nota publicada no jornal A Plateia do fim de semana, o petista disse que a atual administração vem mentindo sobre o investimento de mais de R$1 milhão feita por Livramento em seu governo e chamou o atual prefeito para um debate sobre a usina de asfalto.

Segundo ele, a usina foi um investimento importante para o Município e ele o faria novamente. “Eu não tenho dúvida que tendo condições financeiras adequadas, que eu faria (o investimento novamente)”, afirmou o ex-prefeito.

Ouça a entrevista ao vivo no Jornal da Manhã (RCC FM), na íntegra:

Entrevista ex-prefeito Glauber Lima

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,