ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

A cavalo pela solidariedade

Projeto” Cavalgada do Bem” acontece em Santana do Livramento neste sábado

Em Santana do Livramento o Grupo Santanense de Cavalgadas com o apoio da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, Comissão dos Festejos Farroupilhas, 19ª CRE, Brigada Militar e Prefeitura Municipal se somaram ao projeto e irão realizar uma cavalgada que sairá da Estância Velha da Brigada e percorrerá algumas ruas do município até a Praça General Osório onde será realizada uma grande festa com a chegada do Papai Noel. O Objetivo será a arrecadação de alimentos que serão distribuídos para entidades carentes do município.
As entidades que quiserem apoiar o projeto no município deve procurar os integrantes do Grupo Santanense de Cavalgadas o Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo. O projeto conta ainda com o apadrinhamento de um músico gaúcho em cada município, e em Livramento o cantor e compositor de São Gabriel André Teixeira foi indicado pela coordenação estadual e estará presente no evento como forma de integração.
Segundo a comissão organizadora a cavalgada tem previsão de saída as 16horas da Estância Velha da Brigada e percorrerá as principais vias da cidade.

Sicredi Essência conclui as Assembleias 2024

Coordenadores de Núcleo, do Rio Grande do Sul e Espírito Santo, levaram o voto dos associados e aprovaram a destinação dos resultados e outras pautas